loading

Surf Embassy Hostel – Peniche

O Surf Embassy Hostel é um espaço turístico dedicado a estadias de curta duração, localizado na vila piscatória de Peniche. O target deste hostel são pessoas desportistas, amantes da natureza, ligadas sobretudo ao mar.

Com este projeto de decoração a alma portuguesa pretendeu criar um ambiente clean, natural, descontraído, inspirado no mar, no surf e na natureza. Um verdadeiro espaço de férias e de descontração.

Foram recuperadas e “embelezadas” as antigas paredes em pedra, escadarias, portas e portadas em madeira, entre outros materiais.

Utilizámos uma paleta de base clara e apontamentos de cor, recorrendo sempre que possível à reciclagem de peças e criação de detalhes.

A destacar a utilização na cozinha e sala de peças de mosaico hidráulico em conjunto com cimento afagado.

Também nas casas de banho utilização de mosaico num padrão de patchwork. Uma solução muito interessante para a base de duche,  seixos apanhados nas praias de Peniche.

Para os beliches desenhados pela alma portuguesa escolheu-se uma madeira de tom claro, em harmonia com a paleta de cores neutras e fazendo a ligação com um ambiente mais natural.

Está na hora do surf…

CARACTERÍSTICAS

  • Design de Ambientes
  • Pintura de mobiliário